A casa do futuro já existe e alia design, tecnologia e facilidade para você


A-casa-do-futuro-ja-existe-e-a-20201220114036.jpg

Na hora de decorar ambientes, é comum se deparar com desafios para aliar o aspecto de aparelhos à proposta visual que se busca. Com o objetivo de resolver esse problema e transformar a sua casa, a LG&CASACOR mostra que, com os itens certos, a sua essência está ao seu alcance. A iniciativa, que se valeu de produtos da marca aplicados em instalações inéditas por arquitetos especializados em autenticidade, oferece soluções inteligentes e arte em uma união inédita entre design e tecnologia.

Integrar dispositivos do seu dia a dia em uma única central e ainda ter soluções únicas pautadas pela sustentabilidade são possibilidades presentes no portfólio da LG. Isso significa: economia de tempo, energia e espaço, otimização de tarefas e criação do seu "cantinho", que, quanto mais personalizado, melhor.

Falando de tempo, nada como poder se dedicar ao que deseja sem a necessidade de se preocupar com outros afazeres. Considerando isso, a LG disponibiliza um aplicativo com alertas que informam a finalização de uma lavagem de roupas e se a porta do seu refrigerador não foi fechada adequadamente, além disso permite "dar uma olhada" em sua geladeira diretamente do mercado, dispensando listas e afins.

Agora, de nada adiantaria contar com tais benefícios se eles não se tornam ganhos reais. É aí que entra o potencial da inteligência artificial, como o recurso door-in-door, presente no refrigerador, que exige apenas dois toques em sua porta para exibir tudo o que estiver dentro dele, e a tecnologia inverter, gerando economias de até 32% de energia somente pela geladeira (até 70% pelo ar-condicionado). Nesse sentido, o controle de uso de água em lavadoras não fica de fora.

Aquilo que se vê (e que se vive)

Se já não bastassem todas essas vantagens, designs diferenciados tornam os aparelhos mais do que apenas objetos – algo que pode ser exemplificado pelas smart TVs de OLED mais avançadas da marca.

Capazes de simular obras de arte de galerias graças ao contraste infinito, além de apresentarem uma espessura de 2 centímetros e suportes dedicados, que as grudam na parede e agregam valor ao ambiente, seus protocolos de Internet das Coisas (IoT) as conectam a diversos outros aparelhos – e você pode enviar comandos a eles pela TV por voz e painel de controle. Assistentes virtuais, como Amazon e Alexa, são suas companheiras nessa jornada.

Portanto, não pense que é preciso fazer malabarismos para deixar os cômodos do seu lar do jeito que você espera. Conte com a LG e aproveite o melhor do design e da tecnologia disponíveis no mercado.

Compartilhe